Você Está
Início > Notícias > Esporte > Confirmadas as datas de jogos da ARE no Estadual de Juvenis

Confirmadas as datas de jogos da ARE no Estadual de Juvenis

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) confirmou no início da tarde de quinta-feira, as datas dos jogos da Associação Rosário de Esportes (ARE) e Oriente, de Canoas, válidos pelas quartas-de-final do Estadual de Juvenis B.

O time rosariense retornou à competição após julgamento do Cruzeiro de Santiago, que havia jogado com atleta irregular em uma das partidas que ganhou na segunda fase classificatória. O Cruzeiro perdeu os pontos da vitória contra São Gabriel e automaticamente, a ARE foi declarada classificada para as quartas-de-final.

Conforme a FGF, o primeiro jogo será em Rosário e ocorrerá na quarta-feira (10), às 17h, no Estádio Centenário. Já o jogo de ida em Canoas, será realizado no Complexo Esportivo Santos & Schein, às 15h30 do domingo (14). Quem tiver o maior número de vitórias, pontos ou saldo, classifica-se para as semifinais.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Já pelas quartas-de-final, na primeira rodada, com os outros três jogos realizados, o Botafogo de Fagundes Varela perdeu por 4 a 1 para o Estância Velha. Já o Safurfa de Marau, bateu o Players (PRS) de Garibaldi por 1 a 0. O terceiro confronto terminou empatado entre o XV de Novembro de Campo Bom e Inter de Santa Maria em 1 a 1. As partidas de ida destes três jogos ocorrerão entre 12 e 14 de outubro.

A ARE segue treinando sob o comando do técnico, Gabriel Najar, e do preparador físico, Alessandro Bisognim.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top