Você Está
Início > Notícias > Decreto viabiliza abertura do comércio na véspera do Dia dos Pais

Decreto viabiliza abertura do comércio na véspera do Dia dos Pais

Foi divulgado nesta quinta-feira (6), pela Prefeitura Municipal de Rosário do Sul, o decreto nº 83, que altera o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais apenas nos dois dias que antecedem ao Dia dos Pais.

Conforme o decreto, assinado pela prefeita Zilase Rossignollo (PTB), o comércio poderá funcionar na sexta-feira (7) e no sábado (8), das 9h às 18h sem fechar ao meio dia. Conforme a Assessoria de Imprensa, a medida é em função do dia dos pais pelo aumento do movimento, o que leva a tomar a medida aumentando em mais duas horas por dia o comércio aberto. O objetivo é evitar aglomerações em função do horário reduzido. “Sabemos que é uma data de grande movimentação no comércio e fechar do meio dia às duas da tarde nestes dias pode causar aglomerações em função das compras para o Dia dos Pais, temos consciência da situação quanto ao COVID e é por isso que estamos tomando a medida”, diz o documento.

Leia mais notícias da editoria Política

Durante as duas semanas que antecedem a data, diversas lojas da cidade estão realizando promoções visando à data, para fomentar as vendas e aquecer o comércio local.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top