Você Está
Início > Notícias > Destaque > Definidas datas de início do Citadino de campo e quadra

Definidas datas de início do Citadino de campo e quadra

Uma reunião promovida pela Administração Municipal, através do Departamento de Desporto, na noite de segunda-feira (27), definiu com dirigentes de equipes locais as datas de abertura para o Citadino de Futebol 11 e dos esportes de quadra. O encontro foi realizado no espaço Amigos da Bola, no Estádio Municipal Centenário.

O chefe do departamento, Márcio Rodrigues, juntamente com o assessor, Paulo Cesar Leal “Teda”, recepcionaram os quarenta e dois dirigentes representando as equipes interessadas em competir em quadra e campo.  Na oportunidade, foi debatido o regulamento e também foram entregues as fichas de inscrição. Ainda foi definida a realização da escolha da musa do campeonato de futebol de campo. Além disso, a festa de lançamento das duas competições ficou marcada para 6 de setembro, no Clube dos Subtenentes e Sargentos.

Leia mais notícias da editoria Esporte

O Citadino de campo terá abertura no dia 23 de setembro no Centenário, com o desfile das equipes, escolha da musa e o primeiro jogo da categoria Principal, com o campeão Sacolão e o adversário a ser sorteado na festa de lançamento. O Citadino deste ano terá cinco categorias: Juvenil, Principal, Feminino, Veteranos 33 e Veterano Misto 45 e 50 anos (com a participação obrigatória de 5 atletas de 50 anos).

Assim como na edição do ano passado, certame de campo terá cinco categorias. Abertura ocorre dia 23 de setembro

O início dos jogos de quadra está previsto para o dia 5 de outubro no Ginásio Ervilhão. A competição terá vôlei, basquete, handebol e futsal nos naipes masculino e feminino. No futsal masculino, as categorias em disputa serão Principal, Veteranos 33 e Veteranos 45.

Conforme o Departamento de Desporto, este ano, a Administração Municipal irá custear a arbitragem tanto do Citadino quanto dos jogos de quadra. Já a premiação de todas as categorias, está sendo buscada através de patrocinadores.

Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura / Divulgação

Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top