Você Está
Início > Notícias > Delitos patrimoniais são registrados no município

Delitos patrimoniais são registrados no município

Vários registros policiais de furto arrombamento em residências e em estabelecimentos comerciais foram registrados na Polícia Civil ou atendidos pela Brigada Militar nos últimos dias, causando prejuízo para moradores e comerciantes. Em um dos casos o acusado foi flagrado tentando arrombar um trailer de lanches no centro da cidade.

O caso mais recente foi registrado no início da madrugada desta quinta-feira (9), quando a Brigada Militar deteve e apresentou na Delegacia de Polícia Civil um homem de 25 anos. A BM recebeu denúncia anônima de que havia um homem tentando arrombar um carro lanche localizado na rua Bento Martins, no centro da cidade. Ao checar a informação, os policiais se depararam com o acusado tentando arrombar o estabelecimento usando uma barra de ferro. Além disso, foi apreendido com ele um canivete.  O caso foi registrado como furto qualificado.

Contra o mesmo homem, há o registro de outro delito patrimonial ocorrido na tarde de quarta-feira (8), na Avenida Flores da Cunha, no bairro Ana Luiza. Conforme a vítima, homem de 44 anos, seu veículo Ford Fiesta que estava dentro do pátio com as portas abertas, quando ele viu o homem de 25 anos, furtando um autorádio do interior do veículo. Conforme o registro o rapaz é usuário de drogas, fato este relatado pela mãe dele a vítima.

Antes, durante a madrugada de quarta-feira (8), um prédio localizado na rua Independência, bairro Aliança, foi alvo de arrombamento. Conforme o registro policial, feito por uma mulher de 22 anos, após quebrarem os vidros de uma janela lateral, desconhecidos tiveram acesso ao interior do prédio de onde furtaram um Notebook marca ACER, um celular Samsung e uma carteira com todos os documentos do companheiro dela. O casal dormia no momento do fato e percebeu o furto pela manhã.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já no domingo (5), foram registrados três casos de furtos qualificados consumados. No primeiro, a vítima de 66 anos, relatou que imóvel na rua Amaro Souto, bairro Artidor Ortiz, foi alvo de arrombamento. Conforme o relato, o fato teria ocorrido na manhã do dia 28 de julho. O homem estava no interior do município e ao retornar encontrou a janela de ferro dos fundos do imóvel arrombada. Do interior foi levado um botijão de gás P13 com toda a carga, 15 kg de carne e uma bateria de veículo automotivo.

Outro crime semelhante foi registrado por uma mulher de 26 anos. De acordo com ela, no dia 27 de julho, estava fora de seu imóvel e ao retornar às 14h do dia 31 de julho, deparou-se com a porta dos fundos da casa, localizada no bairro Cohab, aberta. Foram furtados um botijão de gás P13, um forno elétrico, uma televisão de 32 polegadas e outra de 22 polegadas, um tablet, duas térmicas, um notebook, uma cesta básica, um fardo de refrigerante, um fardo de leite, um DVD, uma bomba de carro, cinco cobertores de lã, um tapete grande, roupas masculinas e femininas e um urso de pelúcia de criança.

Outro caso foi relatado por uma moradora do bairro Jardim Paraíso. Conforme o registro feito pela mulher de 24 anos, a residência localizada na rua Chile foi arrombada na tarde do dia 30 de julho, sendo furtado do interior da mesma uma televisão de 21 polegadas, um botijão de gás P13, um feixe de forro PVC, alimentos diversos e três lâmpadas. Além disso, foi danificada a porta frontal da residência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top