Você Está
Início > Notícias > Denúncias de tráfico foram averiguadas pela Brigada Militar

Denúncias de tráfico foram averiguadas pela Brigada Militar

Duas ocorrências resultaram na apreensão de porções de cocaína e crack em Rosário do Sul no final de semana. Em ambas foram averiguadas denúncias de tráfico de drogas.

O caso mais recente ocorreu na madrugada de domingo (25) no Bairro Ana Luiza. Às 5h, uma guarnição da Brigada Militar abordou dois homens e encontrou no bolso de um deles, cinco pedras de crack. Ele informou que havia comprado a droga no bairro Ana Luiza. Os PMs foram até a residência onde a moradora, mulher de 21 anos, autorizou a entrada. Após a revista, nada foi encontrado. A droga e o usuário foram apresentados na DPPA, onde o material ficou apreendido.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já na tarde de sábado (25), às 16h, durante a realização de patrulhamento ostensivo no bairro Graciano Argemi, na zona oeste do município, os PMs avistaram uma motocicleta saindo de um conhecido ponto de drogas. Eles acompanharam o veículo até a rua João Brasil, onde realizaram a abordagem. Os PMs efetuaram a revista pessoal no acusado, que era o carona da moto, o qual trazia em seu bolso uma trouxa de cocaína. O homem teria dito que pagou R$ 200,00 para um traficante e informou ainda que iria comercializar a droga em porções menores na região do bairro João Alves Osório e Ana Luiza.  Diante da informação, os policiais voltaram até a rua Paixão Coelho, bairro Graciano Argemi, para constatar a veracidade das informações apontadas pelo acusado. Chegando ao local, encontraram a esposa do suposto traficante, que não estava no local. Ela permitiu o ingresso dos policiais na casa, onde após vistoria não foram encontradas drogas.

Homem abordado na tarde de sábado foi apresentado na DPPA para registro

Fotos: Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top