Você Está
Início > Notícias > Deputado Valdeci Oliveira participará de Plenária Popular sobre as reformas da previdência e trabalhista em Rosário do Sul

Deputado Valdeci Oliveira participará de Plenária Popular sobre as reformas da previdência e trabalhista em Rosário do Sul

Neste sábado (22), às 18h, em Rosário do Sul, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) participa de uma Plenária Popular no Bairro João Alves Osório, na Rua Claro Garcia Mota, 385, sobre as reformas da previdência e trabalhista. Após, estará na confraternização pelo dia do trabalhador, promovido pelo SindSaude de Rosário do Sul, no CTG Crioulos do Caverá.

“Os recuos anunciados pelo governo Temer no projeto da reforma da previdência não são bondades. Isso é fruto da mobilização dos trabalhadores. Essa ação tem que continuar até que essa proposta seja arquivada integralmente”, afirma o deputado Valdeci.

“Da mesma forma, a sociedade tem de combater a aprovação da reforma trabalhista, que é tão ou mais nociva para o país quanto as alterações na aposentadoria. Querem que o assalariado trabalhe mais horas, ganhe menos e tenha ainda menos proteção social e direitos”.

O deputado Valdeci é membro da Frente Gaúcha em Defesa da Previdência Pública e, desde o início do ano, participa de atividades de mobilização contra a PEC 287, a proposta de reforma da previdência encaminhada por Temer ao Congresso Nacional.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top