Você Está
Início > Notícias > Destaque > Desaparecido é encontrado morto no rio Santa Maria

Desaparecido é encontrado morto no rio Santa Maria

Foi localizado nesta quarta-feira (7) e resgatado do rio Santa Maria o corpo do jovem Carlos Alberto Ferreira Júnior, 26 anos, que estava desaparecido desde o mês de setembro em Rosário do Sul. O resultado da necropsia apontará a causa da morte.

Ele estava desaparecido desde a primeira quinzena do mês passado e desde então a família realizava buscas pela cidade.  Ele residia com a família no bairro Parque Ibicuí.

Carlos Alberto estava desaparecido desde setembro
Carlos Alberto estava desaparecido desde setembro. Foto: Redes Sociais / Reprodução

Na quarta-feira, um pescador que estava em um barco encontrou o corpo aproximadamente a dois quilômetros abaixo da Vila Nova e acionou a polícia. O Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar foram até ao local. Os Bombeiros utilizaram embarcação para a retirada do corpo do rio. O serviço de resgate foi concluído por volta das 18h.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada pela tarde. Foi informado à Polícia Civil que o corpo estava às margens do rio Santa Maria, lugar denominado Guajuvira. A guarnição foi até ao local juntamente com a Brigada Militar e a Polícia Civil. Com o uso de barco, o corpo foi levado até a margem do rio onde foi entregue para a Polícia Civil.

Uma funerária da cidade recolheu o corpo que passou por necropsia sendo este sepultado na mesma data no Cemitério São Sebastião.

Conforme o delegado Giovanni Lovato, a Polícia Civil está aguardando o resultado da necropsia que irá apontar a causa da morte, se foi afogamento ou de outra forma. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Na tarde de quarta, 07, o Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo do rio Santa Maria
Na tarde de quarta-feira (7), o Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo do rio Santa Maria. Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top