Você Está
Início > Notícias > Cidade > Desfile Farroupilha deste ano é transmitido pela Gazeta de Rosário

Desfile Farroupilha deste ano é transmitido pela Gazeta de Rosário

Quem não pôde se fazer presente na Praça Borges de Medeiros, em Rosário do Sul, para prestigiar o Desfile Farroupilha no dia 20 de setembro, teve a oportunidade de acompanhar tudo através da página do Facebook do jornal Gazeta de Rosário. Este é o segundo ano consecutivo que o veículo de comunicação transmite ao vivo o desfile.

A cantora Anne Augusta e o radialista Fabrício Blanco foram os apresentadores desse evento que exibe o amor das entidades pelo tradicionalismo gaúcho. Diretamente da Rua Amaro Souto, em frente à Praça Borges de Medeiros, às 9h da última sexta-feira (20), teve início a transmissão ao vivo.

Já nos primeiros minutos, rosarienses espalhados pelo Rio Grande do Sul começaram a manifestar a satisfação em acompanhar o desfile da terra natal. Internautas de outros estados como Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul também comentaram no vídeo da live.

Segundo dados fornecidos pelas métricas do Facebook, somando todos os vídeos, a Gazeta de Rosário obteve um alcance de cerca de 20 mil visualizações durante a transmissão, que durou aproximadamente quatro horas. Além disso, foram 497 comentários nas publicações.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Este ano, a live contou com o patrocínio das seguintes empresas do município: Sicredi, Rosul Indumentária, Sul Panaro, Corpo Academia, Aita Net, Gráfica Universitária e lojas Benoit.

A Gazeta de Rosário aposta nas transmissões ao vivo como uma plataforma que aproxima o público do tradicionalismo gaúcho. Em 2018, o veículo de comunicação transmitiu a Gauderiada da Canção Gaúcha, diretamente do Parque Ananias Vasconcelos. Além do segmento de entretenimento, a Gazeta também está presente na política. Todas as segundas-feiras, o veículo transmite ao vivo as sessões legislativas ordinárias.

Para que ainda não assistiu ao Desfile Farroupilha deste ano, ou deseja acompanhar a política rosariense, pode acessar a página da Gazeta de Rosário no facebook.com/gazetaderosario. Também estamos presentes no Instagram e no Twitter através do @gazetaderosario. E, por fim, todas as nossas notícias e colunistas podem ser acompanhados pelo site www.gazetaderosario.com.br.

Internautas enviaram fotos assistindo à transmissão

Foto em destaque: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top