Você Está
Início > Notícias > Geral > Dia do Servidor Penitenciário teve encontro regional em Rosário do Sul

Dia do Servidor Penitenciário teve encontro regional em Rosário do Sul

No último 28 de setembro foi celebrado o Dia do Servidor Penitenciário. Em Rosário do Sul, foi realizado um encontro de agentes que atuam na 6ª Delegacia Penitenciária Regional, na Associação dos Servidores do município.

Durante o evento, foi servido um almoço com sorteio de brindes doados pelo comércio local. Duas agentes falaram sobre justiça restaurativa e o significado da data comemorada na ocasião.

O administrador do Presídio, Aloísio Pacheco, o chefe de Segurança, Paulo Sérgio Melo, e colegas do Presídio Estadual de Rosário do Sul (PERS) participaram da festividade. A ocasião contou ainda com a participação de servidores de Santana do Livramento, Uruguaiana e Alegrete. A celebração reuniu cerca de 40 pessoas.

“Eu considerei ótimo o evento. Tivemos boa adesão e o trabalho foi desenvolvido em equipe”, explicou Elizandra Gross, que é técnica superior penitenciária da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) e assistente social. Ela coordenou o encontro, promovido pela Comissão Interna de Segurança e Saúde do Servidor Penitenciário (CISSSPEN) da 6ª DPR.

Reportagem e foto: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top