Você Está
Início > Notícias > Diretório do PRB se reúne em Rosário no sábado (29)

Diretório do PRB se reúne em Rosário no sábado (29)

Membros do Diretório Estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) se reúnem em Rosário do Sul no sábado (29). O encontro será na Câmara de Vereadores, às 09h. Participam da ação a Executiva Municipal, os filiados, o deputado federal Carlos Gomes e o deputado estadual Sergio Peres.

Na oportunidade será realizada explanação sobre o crescimento do partido, recursos repassados ao município, debate sobre as demandas de Rosário e ato de filiação ao partido.

Executiva de Rosário busca ampliar ações no município

Na última sexta-feira (21), os integrantes do PRB rosariense estiveram reunidos para tratar das ações do partido sob a coordenação do vereador e presidente local do PRB, Alvaro Gonçalves. No encontro foi empossado o responsável pelo departamento “Afro PRB de Rosário”, Tiago Dutra. Dutra irá promover a discussão de políticas do gênero no município.

Já o vice-presidente do PRB, Jair Silva, apresentou o projeto de descentralização do partido, que vai implantar subdiretórios nas vilas e bairros da cidade. O objetivo é discutir efetivamente os problemas de cada localidade.

Em junho, o PRB inaugura o subdiretório no bairro Lafar Azevedo e no bairro Tenente Bandeira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top