Você Está
Início > Notícias > Destaque > Disputa de “racha” termina com policial militar atropelada em Rosário do Sul

Disputa de “racha” termina com policial militar atropelada em Rosário do Sul

Uma disputa de “racha” na rua Garibaldi Silva na noite de terça-feira (09)  terminou com uma policial militar ferida após ter sido atropelada por um dos participantes, que também feriu-se. O caso foi registrado como direção perigosa de veículo com lesões corporais. Ambos os lesionados receberam atendimento no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) e foram liberados.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

O atropelamento teria acontecido por volta das 21h30, após o motociclista de 21 anos, que conduzia uma Honda CG, transpor uma barreira policial que era realizada na rua Garibaldi Silva, que leva à Praia das Areias Brancas. O veículo atingiu uma policial de 28 anos, que fazia parte da operação. Ela foi atingida pelas costas, ficando com lesões na perna direita e costas, e ainda com escoriações pelo corpo. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) encaminhou a brigadiana até o HCNSA. Após exames, ela recebeu alta e está repousando em sua casa.

O motociclista também ficou ferido e foi encaminhado pela Brigada Militar ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Conforme o registro policial, no momento da colisão, ele estaria disputando corrida com outro motociclista, não identificado, que fugiu do local. Os dois estariam empinando a roda da frente das motos.

Posteriormente, o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro do crime, sendo o mesmo enquadrado nos artigos 303 (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor) e artigo 308 (participar na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística gerando situação de risco) do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Após o registro simples, o autor foi liberado para responder ao processo em liberdade. A motocicleta foi recolhida para o depósito do Detran.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top