Você Está
Início > Notícias > Cidade > Distrito Industrial de Rosário do Sul recebe melhorias nas estradas de acesso

Distrito Industrial de Rosário do Sul recebe melhorias nas estradas de acesso

O Distrito Industrial recebeu melhorias nas estradas de acesso. O objetivo é otimizar a estrutura local e atrair novas empresas. Após chamamento público, realizado em março, cerca de 30 empreendedores manifestaram interesse em se instalar na área. Atualmente, 150 empregos diretos são gerados naquela região.

Segundo o secretário da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Francisco Izaguirry, a pasta intensificou o processo de regularização do distrito na busca de investimentos e geração de emprego, mas para isso precisava, também, investir na infraestrutura. “Precisávamos estruturar melhor o local e estamos fazendo com o apoio da Secretaria de Obras e sua equipe. Assim também iremos atrair novos investidores”, destaca.

O secretário ainda diz que existe o interesse de uma empresa de grande porte em se instalar na cidade. “Não queremos criar expectativa, mas essa empresa que trabalha com lã está praticamente acertada para se instalar aqui, estamos na fase de avaliação de documentação”, informou Izaguirry.

O Distrito Industrial conta com 30 empresas dos segmentos da indústria e serviços.

Reportagem: Natalia Apoitia / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Prefeitura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top