Você Está
Início > Notícias > Diversos furtos e arrombamentos registrados em Rosário

Diversos furtos e arrombamentos registrados em Rosário

Novas ocorrências envolvendo arrombamentos foram registradas em Rosário do Sul. Em um dos casos, a vítima chamou a Brigada Militar (BM) após o furto de um eletrodoméstico e o autor foi reconhecido por ela.

Às 17h25 do dia 08 de março, a sala de operações da BM enviou uma guarnição à Rua Marechal Floriano, bairro Rio Branco, após vítima ter relatado que um homem entrou em sua residência e fugiu com um ventilador. Informados sobre as características do invasor, os policiais efetuaram buscas e o localizaram dentro de um banhado, tentando se esconder. Apresentado na Delegacia de Polícia, ele foi reconhecido pela vítima. Trata-se de um homem de 34 anos, cujo apelido é “Cola Chata”, com vários antecedentes pelo mesmo delito. Em depoimento, ele negou o crime e foi liberado para responder pelo furto. O aparelho roubado não foi encontrado.

Já no dia 09, à 1h30 da madrugada, a vítima contou à BM que sua propriedade foi arrombada em uma janela e foram levados da residência um notebook, dez caixas de sabonete, perfumes e joias, entre outros.

Em outra situação no dia 08 de março, um senhor de 80 anos informou que foi furtado um revólver calibre .38 do interior de sua propriedade.  No dia anterior, outro homem, de 63 anos, ao chegar em casa, no Jardim Paraíso, encontrou a porta da frente arrombada e a fechadura destruída.  Do interior, foram levados roupas, sapatos e equipamentos usados em construção. Nestes dois casos, ainda sem autoria identificada, a Polícia Civil trabalha a partir das provas apresentadas pelas vítimas na busca por elucidações.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top