Você Está
Início > Notícias > Cidade > Divulgado o regulamento do XX Festival Rosário em Cena

Divulgado o regulamento do XX Festival Rosário em Cena

Nesta semana foi divulgado o regulamento do XX Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena (Fetarc). O evento deve acontecer de 25 a 31 de outubro. O festival é organizado pela Associação Cultural Rosário em Cena (ASCENA) com apoio do grupo de teatro Art & Vida.

Conforme o regulamento, grupos de teatro brasileiros e de países vizinhos podem realizar as inscrições até dia 3 de agosto. Os espetáculos, que devem ter duração mínima de 40 minutos, serão previamente selecionados por comissão designada pela ASCENA. As cidades e/ou seus grupos/CIAS. Poderão inscrever-se com apenas um espetáculo em cada categoria (adulto – infantil). O regulamento salienta que o festival não oferece ajuda de custo ao participantes, pois não conta com financiamento estadual ou federal.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Os interessados devem completar a ficha de inscrição que consta no blog do evento (www.rosarioemcena.blogspot.com) e enviar para o e-mail pauloevandro.pereiradacosta@gmail.com. Os grupos selecionados serão divulgados dia 9 de agosto por contato através do telefone, e-mail e no blog do Rosário em Cena.

Os espetáculos apresentados no evento serão julgados por uma comissão composta por artistas e demais autoridades do meio cultural do Rio Grande do Sul e do Brasil ou internacionais; indicados e/ou convidados pela Associação Rosário em Cena. A premiação em dinheiro será de mil reais nas categorias adulto e infantil.

Foto: Renato Moraes / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top