Você Está
Início > Notícias > Esporte > Divulgados os próximos jogos do Campeonato Minicampo

Divulgados os próximos jogos do Campeonato Minicampo

O Departamento de Desportos da Secretaria Municipal de Desportos e Turismo (Sedetur) de Rosário do Sul divulgou as próximas rodadas das Copas Virvaspão e Sicredi de Minicampo. Os jogos serão realizados no sábado (14) e domingo (15), no Estádio Alcides Gonçalves Pereira “Centenário”.

No sábado ocorrem as disputas da 3ª rodada da Copa Sicredi de 55 anos e da Copa Virvaspão com times mistos de 30, 40 e 50 anos. O primeiro jogo será entre JA Esportes e AABB, pela 55 anos, e está marcado para as 13h45. O segundo será disputado entre Ferroviário e Olaria, em time misto, seguido de São Paulo e Associação Cacequiense de Futebol, novamente pela 55 anos. A última partida de sábado será entre JA Esportes e Real Boca Júniors, em time misto.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Para o domingo estão previstos os jogos das categorias Feminina e Principal da Copa Virvaspão, em sua 4ª rodada, a partir das 14h. O primeiro jogo será entre as meninas do JA Esportes e do Milan, seguido de Sol América e Ferroviário pela Chave B da Principal. Mundo Real e Bambas da Orgia encerram o dia de jogos, em disputa pela Chave A da Principal.

Foto: Julio Lemos / Arquivo / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top