Você Está
Início > Notícias > Geral > Conhecido DJ rosariense falece após sofrer acidente de trabalho

Conhecido DJ rosariense falece após sofrer acidente de trabalho

Ademir Oliveira de Oliveira, conhecido como “DJ Zóio”, aos 53 anos, faleceu de forma precoce após sobre um acidente de trabalho, na semana passada, em Rosário do Sul. Ele acidentou-se na quarta-feira (11), na parte da tarde. Oliveira foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). O óbito ocorreu no início da manhã seguinte.

Ademir Oliveira, o DJ Zóio, faleceu aos 53 anos

Conforme informações preliminares, Oliveira trabalhava em uma obra como servente quando teria caído de um andaime de uma altura não informada. Ele foi socorrido e levado ao HCNSA, onde ficou em observação.  A queda teria resultado em vários ferimentos. Na manhã seguinte, o trabalhador teria passado mal e veio a óbito. O corpo passou por necropsia em Santa Maria, que apontará a causa da morte.

Leia mais notícias da editoria Geral

Oliveira foi velado na capela da Funerária Santa Clara, e sepultado na manhã da última sexta-feira (13), às 9h, no Cemitério São Sebastião. Uma ocorrência policial foi registrada sobre o caso, porém o comunicante solicitou a não publicação dos detalhes nela contidos, aos quais o jornal não teve acesso. A família preferiu não se manifestar no momento sobre o acidente e o falecimento de Oliveira.

“DJ Zóio” animou diversos eventos em uma extinta danceteria da cidade por muitos anos, e ainda atuava eventualmente em algumas festas e promoções. A morte prematura de Oliveira causou comoção na cidade entre familiares e amigos, bem como entre frequentadores das festas em que “DJ Zóio” proporcionou momentos de alegria e descontração com suas seleções musicais. Ele era casado e tinha um casal de filhos.

Foto: Reprodução / Facebook

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top