Você Está
Início > Notícias > Cidade > Do leitor: buracos preocupam pedestres e motoristas na Amaro Souto

Do leitor: buracos preocupam pedestres e motoristas na Amaro Souto

Por mais de quatro meses, ao menos quatro tampas de bueiros localizados em um segmento de três quadras da asfaltada rua Amaro Souto, na chamada “baixada” localizada dos trilhos na direção dos bairros Nossa Senhora do Rosário e Jardim Paraíso, preocupam pedestres e motoristas. Leitores da Gazeta contataram o jornal para alertar a comunidade sobre a falta de solução para o problema.

A reportagem foi até o local e fotografou os referidos buracos em bueiros do sistema de esgoto, que além de exalarem mau cheiro, já teriam causado acidentes e deixado pessoas feridas, conforme relatos de moradores locais. Em um dos casos, na esquina da Amaro Souto com rua Argentina, duas pessoas já teriam caído em um buraco aberto nas tampas de bueiro. O local é sinalizado apenas com uma fita de plástico e o problema persiste há  mais de cinco meses, embora a via tenha recebido asfalto recentemente.

Além desses, mais três pontos na mesma rua apresentam buracos justamente onde o pedestre deveria ter espaço para caminhar. Em outros pontos de bloqueio, lê-se as inscrições “Sec. de Obras” e “Trânsito interrompido”. Os pedestres, que em grande número frequentam a via, precisam desviar pela rua, correndo risco de atropelamento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top