Você Está
Início > Notícias > Prefeitura solicita doação de CDs e DVDs para decoração natalina

Prefeitura solicita doação de CDs e DVDs para decoração natalina

A Prefeitura de Rosário do Sul está dando início às decorações natalinas no município. Para auxiliar na confecção, a administração pública solicita aos rosarienses a doação de CDs e DVDs. Este ano, a Praça Borges de Medeiros também será decorada.

Uma equipe composta por funcionários das secretarias de Assistência Social, Turismo, Saúde e Educação estão trabalhando na confecção de novos artigos de decoração natalina. CDs e DVDs são os materiais utilizados, diferente do ano passado, quando se usou garrafas pet. A administração pública solicita à comunidade rosariense a doação desses materiais, os quais devem ser entregues na Prefeitura ou no prédio da Secretaria de Assistência Social.

Leia mais notícias da editoria Política

De acordo com informações da assessoria de imprensa do município, este ano, a decoração não ficará concentrada somente na Praia das Areias Brancas, onde há um fluxo acentuado de rosarienses e visitantes nesta época do ano. A novidade é que a Praça Borges de Medeiros também será decorada com enfeites natalinos. Para isso, a prefeitura realizou uma parceria com todas as escolas do município e nos dias 4 e 5 de dezembro os educandários devem começar a decorar as árvores da praça com o que for produzido em sala de aula. Através de sorteio, cada escola ficou responsável por uma árvore.

A administração pública salienta que a comunidade também pode participar decorando suas casas ou árvores nos canteiros públicos da cidade.

Guirlandas feitas com CDs e DVDs

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top