Você Está
Início > Notícias > Cidade > Doe: Rosário do Sul lança Campanha do Agasalho 2017

Doe: Rosário do Sul lança Campanha do Agasalho 2017

A cerimônia de lançamento da Campanha do Agasalho 2017 aconteceu na terça-feira (23), no Teatro João Pessoa. Com um mês de duração, a campanha desse ano será encerrada no final de junho. Os pontos de coleta foram duplicados e 85 estabelecimentos foram inscritos. Em 2106, cerca de 4.500 pessoas foram beneficiadas.

A secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Catarina Vasconcellos, conta que a secretaria já recebeu inúmeras ligações de outros estabelecimentos dispostos a integrar a lista dos pontos de coleta.  A responsável pela pasta explica que a campanha começou mais cedo para que os beneficiados tenham acesso às peças antes do início do inverno (21 de julho). “Começamos mais cedo para que possamos nos organizar e a comunidade possa entrar no inverno já com as roupas em mãos”, explica.

Ainda nessa semana, o 4º Regimento de Carros de Combate (RCC) entregou duas toneladas de roupas ao governo municipal. As doações foram entregues pela comunidade na sede do regimento, antes mesmo do início da campanha.

Foto: Divulgação / Prefeitura

Podem ser doadas toucas, meias, cobertores, luvas, sapatos, calças, blusas, camisas, camisetas, blusões, jaquetas. Até mesmo peças em más condições de uso serão aceitas, elas servirão para a confecção de edredons. Alimentos não perecíveis também serão recebidos.

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta espalhados pelo comércio local, nos postos de combustível, ESFs e secretarias municipais. Informações podem ser obtidas na Secretaria de Assistência Social pelo (55) 3231.7043.

Reportagem: Natalia Apoitia / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação / Prefeitura

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top