Você Está
Início > Notícias > Dois acidentes deixam duas pessoas feridas

Dois acidentes deixam duas pessoas feridas

Dois acidentes de trânsito deixaram feridos entre sexta-feira (26) e sábado (27) e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros e também pelo Samu. Os casos ocorreram no centro de Rosário do Sul e na ERS 640, estrada que liga Rosário do Sul a Cacequi. Um motociclista e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos.

O caso mais recente ocorreu no sábado (27), na rua General Canabarro, proximidades do Sacolão das Frutas, envolvendo uma moto e um veículo. O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados às 18h41. Os Bombeiros foram acionados via 193 e compareceram no local onde auxiliaram o Samu, que já estava no local. Os integrantes do CBMRS ajudaram a imobilização do paciente, homem que foi encaminhado pelo Samu ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora para atendimento médico.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Antes, na sexta-feira (26), o Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h48 para comparecer no Km 58 da ERS 640, entre Rosário do Sul e Cacequi, onde um Ford Focus que retornava de Cacequi para Rosário do Sul acidentou-se batendo em uma árvore. No local os Bombeiros identificaram a motorista, uma mulher de 37 anos, que teve um mal súbito desorientando-se e colidindo em uma árvore na margem da rodovia. Ela foi socorrida por populares que chamaram os bombeiros. Ela estava lúcida e responsiva, sendo imobilizada sua coluna cervical e após imobilizada também com maca rígida. Não apresentava traumas nem lesões aparentes mas queixava-se de dor da coluna cervical. O CBMRS trouxe a rosariense para o HCNSA onde foi entregue a equipe de plantão. No local ficou a irmã da vítima com o veículo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram apenas esses dois acidentes ocorridos na região de ação da guarnição de Rosário do Sul no final de semana.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top