Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois acidentes são registrados durante temporal em Rosário do Sul

Dois acidentes são registrados durante temporal em Rosário do Sul

Dois acidentes foram registrados em Rosário do Sul na manhã desta terça-feira (29), durante um temporal que atingiu a região.

Em um deles, três pessoas ficaram feridas. No outro, houve apenas danos materiais. O primeiro ocorreu na BR 158, onde um veículo saiu da pista. O motorista foi retirado do carro pelo Samu, sem ferimentos graves. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultou apenas em danos materiais. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

PRF e Samu também atenderam outra saída de pista ainda pela manhã, por volta de 11h, dessa vez na BR 290. O acidente ocorreu próximo ao “trevo da Vanda”, a cerca de 20 km de Rosário do Sul, na direção de Alegrete. Nesse caso, três pessoas tiveram ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não houve necessidade de atendimento.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum dos quatro envolvidos nos acidentes precisou ser encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). As causas das saídas de pista não foram divulgadas, mas suspeita-se que ocorreram devido ao acúmulo de água na pista em decorrência do grande volume de chuva que caía no momento.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A reportagem tentou contato com a PRF para mais detalhes, porém não obteve retorno até a publicação dessa notícia.

Foto em destaque: Reprodução / Redes Sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top