Você Está
Início > Notícias > Dois acidentes marcaram a noite do primeiro dia do ano em Rosário do Sul

Dois acidentes marcaram a noite do primeiro dia do ano em Rosário do Sul

Dois acidentes marcaram a noite de primeiro de janeiro de 2020 em Rosário do Sul e deixaram duas pessoas feridas. As informações são do Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.

Às 21h41 o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Rosário do Sul foi acionado para atendimento de acidente de trânsito na Rua Rio Branco, divisa dos bairros Monte com Nossa Senhora do Rosário. O caso envolveu uma Honda Titan e um VW Gol. A equipe do Samu também foi acionada e haviam duas pessoas feridas, um motociclista de 18 anos e sua caroneira de 21. Ele sofreu fratura na canela direita e escoriações. Ela fratura no fêmur e canela esquerda além de escoriações. As guarnições do CBM e Samu imobilizaram as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) para atendimento médico. O condutor do Gol não sofreu lesões aparentes.

Leia mais notícias de Polícia

Na mesma noite houve um acidente envolvendo embriaguez ao volante na Rua General Canabarro, quadra entre a Floriano Peixoto e Amaro Souto. Conforme a Brigada Militar, um Fiat Uno teria colidido no canteiro central, atingido um poste e capotado chocando-se com outros veículos. O condutor foi identificado e constatado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatado o índice de 1,20 mg/l de álcool no sangue, sendo encaminhado à polícia judiciária para os devidos registros cartoriais.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top