Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois acidentes na BR290 na madrugada desta sexta-feira

Dois acidentes na BR290 na madrugada desta sexta-feira

Dois acidentes foram atendidos pela Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros e Samu na madrugada desta sexta-feira (2), na BR 290 em Rosário do Sul. Foram duas saídas de pista em que ficaram feridas três pessoas e houve um óbito.

O primeiro atendimento da PRF ocorreu por volta de meia noite de sexta-feira, no Km 457, onde duas pessoas deslocavam-se de São Gabriel para Rosário do Sul. Ocorreu a saída de pista da Ford EcoSport. O passageiro de 36 anos, acabou falecendo no local. O motorista teve apenas lesões leves e fazia uso do cinto. Ele recusou-se a realizar o teste do etilômetro.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Conforme informações divulgadas em blogs de notícia e redes sociais na manhã desta sexta-feira, a vítima fatal trata-se de Marcelo Garcia Balda. Segundo o UP TV, ele era vigiliante. Conforme o Caderno 7 informou, Balda era goleiro e muito querido na comunidade gabrielense.

A segunda ocorrência de saída de pista ocorreu às 3h no Km 499 da mesma BR 290, desta vez na região da Wanda entre Rosário do Sul e Alegrete. O Corpo de Bombeiros Militar de Rosário do Sul foi acionado para apoio ao atendimento pelo SAMU. A PFR de Rosário do Sul também estava no local. A saída de pista envolveu um Fiat Grand Sienna, da Prefeitura de Uruguaiana e era conduzido por um motorista de 39 anos, o qual não sofreu nenhum ferimento. O veículo ficou dentro de um matagal, no barranco da estrada local de difícil acesso, preso entre árvores.  Duas passageiras foram socorridas, sendo uma de 79 anos e outra de 52 anos. Todos foram encaminhados ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foram atendidas e liberadas.

Fotos:CBM/Rosário do Sul

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top