Você Está
Início > Notícias > Geral > Dois acidentes registrados em menos de uma hora em Rosário do Sul

Dois acidentes registrados em menos de uma hora em Rosário do Sul

A manhã desta sexta-feira (11) foi movimentada para a equipe de plantão do Corpo de Bombeiros de Rosário do Sul que atendeu em menos de uma hora dois acidentes em locais diferentes da cidade. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

Conforme o CBMRS, o primeiro chamado ocorreu às 9h50 da manhã, quando a equipe foi informada de um acidente na rua Amaro Souto, baixando a praça central. No local a equipe encontrou a vítima, um motociclista que estava ferido após a colisão de sua Honda CG Titan contra um GM Onix. O homem estava no meio fio da calçada, lúcido e respondendo. Sua cabeça estava apoiada em seu capacete. Ele reclamada de dores nas costas sendo imobilizada sua coluna cervical e em uma análise primária, constatou-se uma escoriação na cintura do lado esquerdo e apresentava escoriações nos dedos da mão esquerda. Ele foi encaminhado pela equipe dos Bombeiros até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ficou aos cuidados da equipe médica. A condutora do Onix não sofreu ferimentos.

Logo em seguida, às 10h48, a equipe dos Bombeiros foi acionada novamente, desta vez para comparecer na rua Sete de Setembro esquina São Borja, bairro Antenor Miranda Rocha. No local uma garota de 14 anos que pedalava uma bicicleta teve uma queda. A menina estava sentada em uma laje de bueiro com sangramento devido a um corte acima do nariz. Estava lúcida e respondia às perguntas. Apresentava também um hematoma nos lábio e uma provável fratura em seus dentes. Foi imobilizada na coluna cervical e colocada em uma maca rígida, sendo levada junto com sua mãe que compareceu no local até o HCNSA onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top