Você Está
Início > Notícias > Dois casos envolveram furto em veículos no fim de semana passado

Dois casos envolveram furto em veículos no fim de semana passado

Dois casos de furto em veículo consumado foram registrados em Rosário do Sul no último fim de semana. Um deles ocorreu em uma empresa comercial da cidade. Ambos os crimes foram cometidos no centro.

Às 20h30 do último domingo (25), uma mulher de 38 anos foi vítima de furto. Conforme o registro, ela estava em uma residência na rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, e seu carro estacionado na frente do imóvel, destrancado. Em poucos minutos, ao retornar, percebeu que foi  furtada uma bolsa. No interior da mesma, estavam a carteira com aproximadamente R$ 50, documentos e um celular.

Já na data anterior, sábado (24), outra mulher, de 48 anos, efetuou o boletim policial de furto ocorrido no centro. De acordo com o registro, ela teria deixado seu veículo em um estabelecimento para conserto, no dia 21 de fevereiro. No dia seguinte voltou para busca-lo e foi informada de que um indivíduo desconhecido tinha saído com o carro para entregar à vítima. Já no dia 23, quando retornou ao estabelecimento comercial, encontrou seu carro, porém o mesmo estava sem o pneu estepe, a bateria e o som automotivo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top