Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois envolvidos em espancamento são presos em Rosário do Sul

Dois envolvidos em espancamento são presos em Rosário do Sul

Duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas no espancamento de um jovem na noite do último domingo (5) foram presas nesta sexta-feira (10), pela Polícia Civil de Rosário do Sul. Os jovens, de 18 e 22 anos, fariam parte do grupo de agrediu Eduardo Fernandes Müller, 22, com golpes de pedras e tijolos. Ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Uruguaiana, em coma. Seu estado é considerado gravíssimo.

Os suspeitos foram presos na tarde desta sexta por agentes do setor de investigação da Polícia Civil, na rua Centenário, no bairro de mesmo nome, onde ambos residem. Eles seriam os únicos maiores do grupo de cinco pessoas que foi detido logo após o crime, pela Brigada Militar. Outros três menores de idade, um de 17 e dois de 15 anos, ainda restam soltos. Todos eles teriam confessado participação no espancamento.

O crime ocorreu durante a madrugada de domingo, no bairro Ovídio Monte. A vítima sofreu várias fraturas no crânio e teve forte hemorragia, causadas pelos golpes desferidos pelo grupo, que utilizou também de pedras e tijolos. Müller foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora, onde permaneceu na UTI até ser transferido para Uruguaiana.

A investigação do caso segue sendo realizada pela Polícia Civil.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top