Você Está
Início > Notícias > Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de ladrões

Dois estabelecimentos comerciais foram alvos de ladrões

Dois casos envolvendo furto em estabelecimento comercial foram registrados pela Brigada Militar nesta semana em Rosário do Sul. Um deles ocorreu na avenida Beira Rio, na Praia das Areias Brancas, e o outro no Distrito Industrial Cirino Aprato, localizado às margens da BR 290.

O mais recente dos casos ocorreu na noite de terça-feira (23), em uma empresa localizada no Distrito Industrial. Um homem, de 29 anos, que reside no local, teria visto o suspeito, já conhecido por delitos patrimoniais, saindo de sua casa com uma televisão de 32 polegadas. Para acessar o imóvel, o criminoso teria arrombado uma porta lateral da parte usada como residência na empresa.

A vítima acionou a Brigada Militar por volta das 22h30, e relatou que o ladrão teria fugido na direção do bairro Tenente Bandeira, onde reside. Com a descrição do suspeito, a BM encontrou o homem, de 33 anos, tentando vender um celular em um lugar conhecido como “boca de fumo”, naquele bairro. Indagado sobre a televisão, o suspeito negou ter sido o autor do furto. O telefone, marca Alcatel, foi apreendido, mas a TV não foi localizada.

O suspeito foi reconhecido pela vítima, que compareceu no local, como o responsável pelo furto. Após o registro policial, o acusado foi liberado.

Já no dia 21 de janeiro, um homem de 38 anos comunicou a Brigada Militar que, na madrugada de 18 de janeiro, desconhecidos arrombaram seu bar, localizado na avenida Adil Bentes (Beira Rio), na Praia das Areias Brancas. O fato foi constatado às 6h da madrugada. Conforme a vítima, foi danificada uma porta de ferro, que ficou entortada, e o cadeado foi quebrado. Do local foram furtados 12 latões de cerveja e ainda 20 garrafas long necks.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top