Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Rosário do Sul

Dois homens foram presos na madrugada de sábado (24), no bairro Vila Nova, em Rosário do Sul, por tráfico de drogas. Um usuário teria sido flagrado comprando crack na residência dos suspeitos. Houve tentativa de fuga, mas a Brigada Militar conseguiu deter os envolvidos.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

A abordagem aconteceu por volta das 2h de sábado, na rua Alberto Pasqualine, bairro Vila Nova. Os policiais teriam avistado um homem comprando uma pedra de crack na residência do suspeito, de 39 anos. O local seria conhecido ponto de tráfico de drogas.

O dono da casa, ao avistar os PMS no pátio, teria gritado para outro homem, que estava dentro imóvel, para que fugisse. O comparsa, identificado como um jovem de 20 anos, teria tentado se desfazer da droga no pátio, mas foi detido pelos policiais.

Foram apreendidas 35 pedras de crack e 44 porções de maconha, além de R$170 e um celular. Os dois homens receberam voz de prisão por tráfico de drogas e após ser lavrado o flagrante, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

No mesmo dia, outros dois homens foram presos no município por tráfico de drogas, também no bairro Vila Nova. Eles são naturais de Gravataí/RS e fariam parte de uma facção criminosa denominada “Os Manos”, que atua em Porto Alegre e na região Metropolitana.

Fotos: Divulgação / Brigada Militar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top