Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois homens são presos por violência doméstica em Rosário do Sul

Dois homens são presos por violência doméstica em Rosário do Sul

Dois homens foram presos nesta semana em Rosário do Sul, em cumprimento de mandados judiciais por acusações de violência doméstica. Em um dos casos, o acusado agredia a própria mãe e acabou recolhido ao Presídio Estadual da cidade por ter violado as medidas protetivas da Lei Maria da Penha. A vítima do outro criminoso era companheira dele.

Homem é acusado de violência contra a própria mãe. Foto: Divulgação / Polícia Civil

No final da manhã de terça-feira (12), a Polícia Civil de Rosário do Sul abordou e prendeu um homem de 38 anos na rua Amaro Souto, entre os bairros Paraíso e Nossa Senhora do Rosário. Contra ele existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Poder Judiciário local por violência doméstica.

Os agentes cumpriram a preventiva por volta das 11h. O homem estaria ameaçando a própria, que é idosa, descumprindo as medidas protetivas que existiam contra ele. Além disso, a vítima chegou a ser hospitalizada após os crimes cometidos por ele a partir de 18 de julho desse ano, quando foi solicitada a medida protetiva. Ele seria dependente químico e exigiria dinheiro da mãe para compra de drogas.

Antes disso, no sábado (9), a Brigada Militar cumpriu o mandado de prisão preventiva expedida pelo Poder Judiciário local contra um homem de 43 anos, também por ameaça e violência doméstica. Dessa vez, a vítima era companheira do acusado. A prisão ocorreu na Avenida Coronel Sabino de Araújo, às 2h45 da madrugada. Ele havia ameaçado e praticado violência doméstica contra a mulher ainda neste mês de setembro, na periferia da cidade.

Ambos os homens foram recolhidos ao regime fechado do Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top