Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dois homens sofrem tentativa de homicídio no bairro Vila Nova

Dois homens sofrem tentativa de homicídio no bairro Vila Nova

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio na zona norte de Rosário, bairro Vila Nova, no último fim de semana.

Um deles levou uma facada no abdômen e outro, um tiro no tórax. A Polícia Civil investiga os dois casos, que foram atendidos pela Brigada Militar.

O primeiro caso ocorreu na madrugada de sexta-feira, 07. A Brigada Militar foi acionada às 4h30 para comparecer no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde teria dado entrada um homem esfaqueado. No local identificaram a vítima, que declarou aos PMs que estava em sua casa, na Rua João Brasil, bairro Vila Nova, quando alguém invadiu o local e o esfaqueou.

Leia mais notícias da editoria de Polícia

Segundo o homem, ele estava dormindo quando alguém bateu na sua porta, pedindo para dormir no local. A vítima teria aberto a janela para ver quem era, momento em que se deparou com um desconhecido encapuzado, que lhe desferiu a facada no abdômen. O ferimento foi suturado com 10 pontos e o homem se encontrava em estado regular.

No segundo caso, a BM também foi acionada para comparecer ao HCNSA, dessa vez às 21h35 da noite de sábado, 8, quando teria dado entrada uma pessoa alvejada por arma de fogo. No local, o homem de 28 anos foi identificado e informou aos policiais que foi atingido por um tiro no peito no mesmo bairro Vila Nova, mas na Rua Holanda, em via pública. Conforme testemunhas, o autor seria um homem que estava em uma motocicleta.

Foram feitas buscas na região, mas ninguém foi localizado. A vítima encontrava-se consciente, mas seguiu internada no hospital. O Delegado Giovanni Lovato, titular da Delegacia de Polícia local, informou à Gazeta que os dois casos estão sendo investigados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top