Você Está
Início > Notícias > Dois são presos por de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

Dois são presos por de tentativa de homicídio em Rosário do Sul

A Brigada Militar realizou a prisão de dois homens na madrugada de domingo (5), após uma tentativa de homicídio. Duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido durante uma festa no bairro Ana Luiza e teve como vítimas os seguranças que trabalhavam no local.

Conforme o registro policial, dois seguranças, um de 31 e outro de 24 anos, foram atingidos por tiros. Conforme o relato de outro segurança do local, às 3h50, um VW Parati conduzido pelo acusado de 32 anos, parou no meio da rua em frente ao estabelecimento onde ocorria uma festa. Nesse momento, o tripulante de 22 anos, teria aberto a janela e colocado o cano de uma arma longa para fora. O segurança percebeu que haveria um atentado na portaria do salão e gritou para que todos corressem. Logo em seguida, o homem efetuou os disparos, atingindo os dois seguranças.

Leia mais notícias da editoria Polícia

A vítima de 31 anos ficou com um ferimento de raspão no ombro direito, enquanto o outro homem de 24 anos foi atingido na região do glúteo. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA) onde passaram por atendimento médico e após liberados.

A Brigada Militar foi acionada e encontrou o veículo usado no crime em um estabelecimento no bairro Swift, onde estava um dos acusados. Já o homem que teria efetuado os disparos foi encontrado na casa do pai dele, no bairro Primavera, zona norte da cidade. A arma usada no crime não foi encontrada.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime. Os indiciados foram encaminhados para a Polícia Civil e após recolhidos ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top