Você Está
Início > Notícias > Drogas são apreendidas no presídio de Rosário do Sul

Drogas são apreendidas no presídio de Rosário do Sul

Uma revista realizada na tarde da segunda-feira (26), no interior de uma das celas do regime fechado do Presídio Estadual de Rosário do Sul, resultou na apreensão de grande quantidade de maconha, celulares e assessórios; além de facas. O fato foi relatado em ocorrência policial registrada na terça-feira (27).

Conforme o registro, agentes penitenciários da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) realizaram monitoramento no pavilhão masculino do regime fechado, devido a movimentações suspeitas dos presidiários e, em uma revista minuciosa, foram encontrados os objetos e as drogas. Os apenados negaram serem os donos dos itens encontrados.

Os agentes penitenciários apreenderam 59 porções individuais de maconha, um tijolo de maconha, nove celulares com bateria e sem chip, um nano chip, cinco baterias de celular, quatro carregadores e cinco facas artesanais.

Conforme o diretor do presídio, Aloísio Pacheco, ele, o chefe de Segurança Sérgio Melo e os demais agentes penitenciários estão sempre atentos ao interior da casa prisional e também ao alto número de lançamentos de objetos para o interior do PERS. Ele garante que as revistas são feitas para realizar a retirada de objetos ilícitos das mãos dos apenados.

Fotos: Divulgação /SUSEPE / PERS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top