Você Está
Início > Notícias > Duas motos furtadas na semana passada

Duas motos furtadas na semana passada

Duas motocicletas foram furtadas entre as madrugadas de quinta e sexta-feira, dias 15 e 16, em Rosário do Sul. Um dos veículos foi recuperado no mesmo dia. Até o momento do fechamento dessa edição, não havia pistas sobre o outro.

No primeiro caso, uma Honda CG 125 FAN 2006, cor preta, com placas de Rosário, foi furtada de um corredor da residência da vítima, na Rua Voluntários da Pátria, durante a madrugada da última quinta-feira (15). O veículo ainda não foi recuperado e tem a placa IMY 3222.

Na madrugada seguinte, outra moto Honda CG 150 Titan ESD preta foi furtada do centro da cidade, na Rua Marechal Floriano. No mesmo dia, a Brigada Militar teria recebido denúncia via 190 de que dois indivíduos empurravam uma moto em uma rua do bairro Ana Luiza, às 19h45. Ao chegar ao local para checar a informação, os policiais teriam encontrado dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, com o produto do furto.

Os jovens estariam levando a moto para a casa de outro adolescente, que não se encontrava no local. Os dois acusados, juntamente com seus responsáveis legais e a motocicleta furtada, foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foi feita ocorrência simples de Receptação Consumada. Os adolescentes foram entregues para seus responsáveis e a moto foi restituída à vítima, de 20 anos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top