Você Está
Início > Notícias > Duas motos são furtadas em menos de dois dias em Rosário do Sul

Duas motos são furtadas em menos de dois dias em Rosário do Sul

Em menos de 48 horas duas motocicletas foram furtadas em Rosário do Sul. Um dos veículos foi recuperado na mesma noite e um suspeito foi identificado. Ele estava ferido com um disparo de arma de fogo próximo do veículo.

Conforme a Gazeta de Rosário apurou, por volta de 21h20 da noite de terça-feira (3) uma Honda CG 125, cor vermelha (foto em destaque), foi furtada da garagem de uma residência no bairro Swift Armour. A vítima publicou a foto nas redes sociais da moto e informou o furto em redes sociais e a mensagem espalhou-se rapidamente.

Ainda na mesma noite de terça-feira, policiais foram acionados para ocorrência de disparo de arma de fogo com uma vítima no Bairro Artidor Ortiz. No local, que fica próximo do CAPS, onde o homem de 20 anos foi atingido por um tiro, estava a moto furtada que foi recuperada e após devolvida à vítima.

Leia mais notícias da editoria Polícia

O suspeito levou um tiro de um desconhecido na região do abdômen e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva, mas não corria risco de morte. Ele já possui passagens por furto de outras motocicletas na cidade.

O outro furto de motocicleta ocorreu na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Artidor Ortiz. A esposa da vítima publicou a foto da Honda CG 125, cor roxa, ano 2012, placa ISF 7D12, a qual até às 10h30 da manhã ainda não havia sido encontrada. O veículo foi furtado de dentro da área da propriedade da família.

foi furtada na madrugada de quinta, no bairro Artidor Ortiz e ainda não havia sido localizada
Moto foi furtada na madrugada de quinta-feira, no bairro Artidor Ortiz, e ainda não havia sido localizada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top