Você Está
Início > Notícias > Duas mulheres são agredidas em Rosário do Sul

Duas mulheres são agredidas em Rosário do Sul

Duas mulheres foram agredidas em Rosário do Sul nos últimos dias. Os autores foram seus companheiros e os casos foram atendidos pela Brigada Militar. Ao todo, sete ocorrências envolvendo violência contra a mulher foram feitos no município, elevando para 27 o número em outubro.

O mais grave ocorreu na manhã de quarta-feira (23), quando a vítima de 35 anos foi agredida pelo companheiro de 34 anos em sua residência. A Brigada Militar foi acionada às 11h40 constatando que a mulher estava com o braço direito lesionado.  Ele foi conduzido algemado para a Delegacia de Polícia e a vítima recebeu formulário de lesões corporais, tendo sido solicitado por ela as medidas protetivas contra o acusado.

O outro caso de vias de fato consumado ocorreu às 21h de sexta-feira (18), no centro da cidade. A Brigada Militar foi acionada em frente a um estabelecimento comercial na rua Rio Branco, onde a vítima, de 35 anos, relatou que o seu companheiro, de 38 anos, lhe agrediu com puxões de cabelo. A vítima relatou aos PMs que mantém um relacionamentos a um ano e sempre tiveram desavenças por ciúmes por parte dele. Ela solicitou também medidas protetivas e foi encaminhada para exame de lesões. O caso foi registrado como vias de fato consumado.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Outros três registros de ameaça e dois de injúria, enquadrados na Lei Maria da Penha também foram registrados. Às 17h de domingo (20), a vítima de 36 anos comunicou que seu marido, homem de 38 anos, de uns tempos para cá ficou mais agressivo, e passa a ameaçá-la quando esta fala em separação. Na data houve uma discussão entre o casal e quando ela dirigia-se para a casa da mãe, foi ameaçada com uma faca. Ela solicitou medidas protetivas contra o agressor.

No dia 22 foram três registros. A Brigada Militar foi acionada e no local identificou a vítima, mulher de 54 anos, e o acusado de 67 anos, que é irmão dela. O mesmo teria ameaçado dar um tapa na cara dela. Ele reside em uma peça no mesmo pátio da vítima, que solicitou medidas protetivas.

No mesmo dia, uma mulher de 36 anos informou à Polícia Civil que seu ex-companheiro, de 43 anos, foi no imóvel dela, chutou a porta e a ameaçou de morte em frente aos filhos. Ela solicitou medidas protetivas.

Também no dia 22, ocorreu registro de injúria, onde a vítima, mulher de 43 anos, relatou que foi ofendida com palavrões pelo ex-companheiro de 49 anos, contra o qual existem medidas protetivas.  O outro registro de injúria consumado ocorreu por redes sociais onde a vitima de 28 anos conversava com o acusado o qual passou a lhe chantagear e lhe adjetivou com palavrões.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top