Você Está
Início > Notícias > Duas pessoas foram autuadas por perturbação do sossego

Duas pessoas foram autuadas por perturbação do sossego

Duas ocorrências envolvendo perturbação do sossego alheio foram atendidas no final de semana por guarnições da Brigada Militar. Em um dos casos, devido ao excesso de volume, o equipamento de som de uma caminhonete foi apreendido.

Às 21h30 de sábado (26), o motorista de uma caminhonete GM/S10, com placas de São Gabriel, foi flagrado com som alto na Avenida Beira Rio, Praia das Areias Brancas. Uma viatura da Brigada Militar foi chamada ao local, onde o dono do carro, um gabrielense de 37 anos, estava escutando música. Ele relatou que não achava que o volume em que o som se encontrava iria causar transtorno. O homem foi autuado por perturbação do sossego alheio consumado e a S10 foi recolhida para o Depósito do Detran.

Já na madrugada de domingo (27), à 1h, um homem de 34 anos acionou a Brigada Militar em sua residência, no bairro Antenor Rocha, onde também registrou ocorrência de perturbação do sossego alheio. Ele é vizinho de um estabelecimento onde ocorrem eventos festivos e que, segundo o comunicante, seguidamente abusam do volume do som alto.

No intuito de solucionar o problema, o homem teria entrado em contato com o responsável pelo local, cujo nome não soube informar, mas a questão não teria sido resolvida. Assim, chamou a BM, que registrou a ocorrência de perturbação. A vítima ainda completou que não consegue dormir quando há festas no local. Um jovem de 24 anos, responsável pelo som do estabelecimento, foi autuado por perturbação do sossego alheio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top