Você Está
Início > Notícias > Destaque > Duas pessoas ficaram feridas em acidentes em Rosário do Sul

Duas pessoas ficaram feridas em acidentes em Rosário do Sul

Dois acidentes com feridos foram registrados entre a noite de terça-feira (13) e a manhã de quarta-feira (14) no centro da cidade. Os motoristas não socorreram as vítimas.

O primeiro caso, na rua João Brasil – próximo ao Plácido de Castro, foi um atropelamento com fuga do local. Segundo o boletim de ocorrência, um homem, de 48 anos, atravessava a rua, por volta das 20 horas, quando foi atingido por um veículo não identificado. Com várias lesões, ele foi socorrido e levado ao Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA). Até sexta-feira (16), a vítima seguia internada em estado regular.

Já na manhã de quarta, uma mulher, de 39 anos, que pilotava uma moto, foi vítima de colisão na rótula do cruzamento entre a Voluntários da Pátria e a Marechal Floriano Peixoto. No local, os bombeiros encontraram a vítima caída ao chão. Conforme testemunhas, o veículo causador do acidente seria um GM Astra, cor branca. A vítima sofreu escoriações e e foi encaminhada ao hospital.

A Brigada Militar identificou como autora do acidente uma mulher de 25 anos. Ao ser questionada sobre o motivo de não parar para socorrer a vítima, a condutora do Astra informou que não teria percebido a batida, já que havia muita serração. Ao chegar no local de trabalho, ela teria verificado que o para-choque estava deslocado e escutado barulho de sirenes. A condutora teria ido ao hospital e confirmado o acidente. O fato foi registrado como acidente de trânsito com lesões corporais. A vítima, que pilotava a moto, não possuía CNH.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Foto: Divulgação / Benício Oliveira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top