Você Está
Início > Notícias > Destaque > Duas pessoas foram atropeladas em Rosário do Sul

Duas pessoas foram atropeladas em Rosário do Sul

Dois casos de atropelamento com lesão corporal foram registrados na Polícia Civil de Rosário do Sul por duas vítimas que ficaram feridas. Em um deles, a vítima de 21 anos informou que o fato teria cunho criminoso.

O caso mais recente de atropelamento com lesões corporais foi relatado no dia 16 de setembro, após a vítima, homem de 21 anos, ter tido condições para ir até à delegacia para fazer o registro. Conforme ele, às 2h da madrugada do dia 14 do mesmo mês, ele caminhava nas imediações do centro quando o suspeito, tripulando um veículo, o atropelou, sendo o motorista identificado. A vítima ficou com lesões corporais e o autor seria um homem que já havia ameaçado ele de morte anteriormente.

Leia mais notícias da editoria Polícia

Já no dia 13 de setembro, um homem de 69 anos compareceu na Polícia Civil após ter ficado internado devido a um atropelamento. A vítima informou que às 18h30 do dia 23 de junho, na Rua Marechal Floriano próximo à Praça Borges de Medeiros, atravessava a faixa de pedestres quando acabou sendo atropelado e ficado com lesão no joelho esquerdo. O registro foi feito para encaminhamento do seguro DPVAT. Ele também recebeu formulário de auto exame de corpo de delito (AECD).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top