Você Está
Início > Notícias > Duas pessoas são flagradas furtando fresa asfáltica da Prefeitura de Rosário do Sul

Duas pessoas são flagradas furtando fresa asfáltica da Prefeitura de Rosário do Sul

Duas pessoas foram flagradas furtando fresa asfáltica de um dos depósitos da Prefeitura de Rosário do Sul, localizado no bairro Elígio Canestrini, próximo a um açougue. Eles transportavam meio metro cúbico do produto no interior de uma carroça, na direção da zona oeste da cidade.

Conforme o registro, às 19h50 uma guarnição da Brigada Militar, alertada sobre o suposto furto, abordou na Avenida Coronel Sabino de Araújo um homem de 31 anos e um adolescente de 16, embarcados em uma carroça de tração animal. No interior da mesma havia meio metro do produto. A dupla confirmou que havia retirado o material do depósito da administração municipal.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia com o material furtado. Um dos responsáveis pela Secretaria Municipal de Obras foi até a DP onde recebeu o material, que foi restituído à administração municipal. A mãe do menor envolvido foi contatada para comparecer na DP e a autoridade policial determinou o registro simples por furto qualificado, sendo o maior de idade também liberado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top