Você Está
Início > Notícias > Esporte > Duda Monteiro vence torneios de feriado no Rosário Golf Club

Duda Monteiro vence torneios de feriado no Rosário Golf Club

O jogador Eduardo “Duda” Monteiro de Souza foi o grande campeão das competições que movimentaram o Rosário Golf Club (RGC), durante o feriado de 7 de setembro. Duda conquistou tanto o torneio Independência, quanto o tradicional Inhanduvai, patrocinado por Roberto Salles. Ambos valeram pelo ranking 2017.

O torneio Independência aconteceu nos dias 07, 09 e 10 deste mês. Na disputa de 54 buracos, Eduardo Monteiro chegou ao topo ao bater 196 tacadas net. Com apenas duas tacadas a menos que Duda, o vice-campeão foi Vinícius Fialho. Em terceiro, ficou Mário Ricardo Feliciani, com 201 net, e o quarto lugar foi de Gilberto Araújo “Giba”, com uma tacada a mais.

Além de ser o melhor no Independência, Duda também conquistou o tradicionalíssimo torneio Inhanduvai, no sábado (9), com o total de 18 buracos simultâneos ao torneio Independência. Eduardo Monteiro venceu o Inhanduvai, com 56 tacadas net, atingindo a marca de -13 tacadas abaixo do par da cancha.

Torneio Independência

  • 1º lugar – Eduardo Monteiro de Souza, 196 tacadas
  • 2º lugar – Vinícius Fialho, 198
  • 3º lugar – Mário Ricardo Feliciani, 201
  • 4º lugar – Gilberto Lima Araújo “Giba”, 202
  • 5º lugar – Fernando Cassol, 204
  • 6º lugar – Clori Dornelles “Furacão”, 205
  • 7º lugar – Vladimir Feliciani “Bolão”, 207

Torneios de 20 de setembro

Após os torneios Independência e Inhanduvai, o Rosário Golf Club (RGC) realizou o Farroupilha e participou do Dia do Gaúcho, em Santa Cruz do Sul, ambos em alusão ao feriado de 20 de setembro. O primeiro aconteceu no dia 16 e o segundo na data comemorativa, última quarta-feira.

Luis Carlos Antunes “Pita” entregando o troféu para o campeão Zé Canestrini

O torneio Farroupilha foi disputado em 18 buracos e teve vitória de José Canestrini “Zé”, que conquistou o título ao bater 62 tacadas net. O vice-campeão foi Vladimir Feliciani “Bolão” que bateu 68 tacadas.

Já o torneio Dia do Gaúcho, de caráter de confraternização, contou com a participação de um grupo de atletas do RGC, no Santa Cruz do Sul Golf Club. O evento teve a presença dos jogadores Jesus Balsemão, Ubiratan Bittencourt, do patrocinador Marcelo Badinelli, de Vinícius Fialho e do convidado Charles Senger, de Carazinho.

O vencedor da competição foi Charles Senger e em segundo lugar o rosariense ficou Vinícius Fialho. Senger ainda foi o melhor long driver (tacada onde a bola foi mais longe) e Fialho foi o melhor Aproach (jogador com tacada de melhor aproximação do buraco).

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Divulgação  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top