Você Está
Início > Notícias > Destaque > Dupla é detida após furtar objetos de três imóveis em Rosário do Sul

Dupla é detida após furtar objetos de três imóveis em Rosário do Sul

Uma mulher de 20 anos e um menor de 16 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rosário do Sul, após o cometerem furto em imóveis. Um dos alvos dos suspeitos foi um circo instalado na zona oeste da cidade. O crime também envolve receptação.

Objetos furtados em dois imóveis e em circo foram recuperados

Conforme o registro, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada por três vítimas dos furtos, na zona oeste do município. Com a descrição da autoria, os policiais foram até o bairro Presidente Vargas e prenderam a mulher de 20 anos, além de apreenderem menor de 16 anos.

Os objetos do furto foram encontrados no fundo do pátio da acusada, em meio a um matagal. O menor confessou a sua participação nos furtos, em que teria sido acompanhado da mulher, indiciada também por receptação.

Uma das vítimas, mulher de 32 anos, informou que o imóvel que ela cuidava na Avenida Rafael Gonçalves, bairro Centenário, foi arrombado e do interior foi furtado um notebook, uma máquina fotográfica, uma mangueira de jardim, uma torradeira e uma pá de concha. Já do circo Novo México, instalado na mesma rua, a proprietária, paranaense de 40 anos, informou que foi furtado um botijão de gás P13 cheio. Do outro imóvel, de um homem de 43 anos, no bairro Presidente Vargas, foi furtado espetos, grelha, faca e garfo para churrasco.

Após o registro, a dupla foi liberada, sendo o menor entregue para um responsável. Os produtos foram recuperados e restituídos aos proprietários.

Reportagem: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Brigada Militar / Divulgação 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top