Você Está
Início > Notícias > Destaque > Em entrevista virtual, Ricardinho é apresentado no Botafogo

Em entrevista virtual, Ricardinho é apresentado no Botafogo

O meia Ricardinho, de Rosário do Sul, foi apresentado nesta semana em entrevista virtual no estádio Nilton Santos “Engenhão”, como reforço do Botafogo para a temporada de 2021. O atleta já treina com o grupo principal comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, que indicou a sua contratação.

Na tarde de 23 de março, o atleta foi apresentado em coletiva virtual. Ele trabalha rapidamente para estar à disposição do treinador Chamusca com o qual conquistou títulos no Ceará e que hoje comanda o glorioso do RJ.

Em suas primeiras palavras, Ricardinho destacou sua rápida ambientação ao Botafogo. “Estou muito feliz e grato a Deus por estar aqui no Botafogo. Fui muito bem recebido por todos, senti  muita paz aqui. Ambiente familiar, vestiário muito bom e cada um com alegria de estar no clube. Cabe a nós fazermos nosso melhor a cada dia e as coisas acontecerão normalmente”, disse Ricardinho.

Leia mais notícias da editoria Esporte

Na entrevista, ele recebeu as boas vindas também da imprensa carioca e brasileira. Disse que no máximo em uma semana estará pronto para atuar na posição que Chamusca lhe colocar, tudo para ajudar o Botafogo em suas competições da temporada. Ele também já conhecia o preparador físico Roger Gouveia e espera se doar ao máximo com otimismo e muito trabalho para a equipe.

Ricardo Dias Acosta, 35 anos, é natural de Rosário do Sul, foi campeão Sub 21 por Rosário do Sul na década de 2000 e profissionalmente atuou no Juventude, Iraty do Paraná, Caxias, Linense, XV de Piracicaba, Londrina, Ponte Preta e ficou por 09 temporadas no Ceará onde acumulou 6 títulos. Atuou também no Al-Ettifaq da Arábia Saudita. Ele é ambidestro, tem 1 metro e 75cm, 64kg.

Foto: Assessoria de Imprensa/Botafogo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top