Você Está
Início > Notícias > Destaque > Em Rosário do Sul, deputado Valdeci pede mobilização contra reformas de Temer

Em Rosário do Sul, deputado Valdeci pede mobilização contra reformas de Temer

No último sábado (22), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) esteve em Rosário do Sul e participou de uma plenária pública sobre as reformas da previdência e trabalhista, e também da confraternização pelo Dia do Trabalhador, promovida pelo SindiSaúde.

Valdeci se reuniu com apoiadores e participou de confraternização. Foto: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

O deputado elogiou a criação do comitê municipal contra as reformas do governo Temer em Rosário do Sul. Ele defendeu forte engajamento às atividades da greve geral da próxima sexta-feira (28), que deve acontecer em todo o país. “Quem não concorda em perder direitos precisa demonstrar agora a sua contrariedade”, afirmou o deputado Valdeci. “Estas não são reformas, porque reforma é algo que se faz para melhorar. O que esse governo ilegítimo pretende é retirar direitos da população. Em todos os locais que vou, deixo bem claro isso”, completou.

A plenária em Rosário do Sul foi realizada no bairro João Alves Osório e contou com a presença de representantes de grupos, sindicatos e partidos que se posicionam de forma contrária às reformas da previdência e trabalhista, além de demais cidadãos. União de Vilas e Bairros, Sindicato dos Municipários, União Municipal de Estudantes Rosarienses, PCdoB, PT, Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM) foram algumas das entidades representadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top