Você Está
Início > Notícias > Cidade > Empresa anuncia distribuidora regional de combustíveis em Rosário do Sul

Empresa anuncia distribuidora regional de combustíveis em Rosário do Sul

Rosário do Sul foi o município escolhido pelo Grupo Santa Lúcia para a implantação de uma distribuidora de combustíveis da empresa.

O investimento torna a cidade um polo central para a região da Fronteira Oeste. O anúncio da escolha foi feito na manhã da última quinta-feira, 21, pelo proprietário da empresa, Ivo Santa Lúcia, no gabinete do prefeito Vilmar Oliveira (PDT). O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeito Eduardo Ribeiro (PDT) e do secretário municipal de Indústria e Comércio, Everson Pitty Müller.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o projeto está em sua fase final de implantação e deve instalar a distribuidora de combustíveis ao lado do Posto Santa Lúcia, que fica no entroncamento da BR290 com ERS 640 e deve ser ampliado. Além dele, o posto do trevo que direciona os condutores à Cacequi também deve receber melhores triplicando sua estrutura. O grupo não divulgou valores da iniciativa.

Segundo a empresa, Rosário é um ponto estratégico na região e por isso a escolha. O grupo ainda diz buscar junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) a construção de um novo trevo de acesso para a futura distribuidora.

Leia mais notícias da editoria Cidade

Fundado em 1981, o grupo Santa Lúcia tem sede em Santa Maria e atua em todo o Rio Grande do Sul. O empreendimento começou atuando no ramo de pavimentações e diversificou suas atividades, estando entre elas a distribuição e comércio de combustíveis, mineração, transportes, urbanização, construção civil e incorporação imobiliária. Atualmente, possui mais de 1.000 funcionários e segue em expansão pelo estado.

Foto em destaque: Reprodução/Grupo Santa Lúcia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top