Você Está
Início > Notícias > Cidade > Empresa Cargnelutti anuncia ampliação em Rosário do Sul

Empresa Cargnelutti anuncia ampliação em Rosário do Sul

Fundada há mais de 50 anos em Uruguaiana, a empresa Cargnelutti anunciou a ampliação da sede instalada em Rosário do Sul.

O anúncio foi feito na última quarta-feira (18), no gabinete do prefeito Vilmar Oliveira (PDT), que recebeu o diretor-presidente da empresa, Thelmo Cargnelutti, e o diretor administrativo Nelson da Silva Júnior. Na oportunidade, Cargnelutti contou que o negócio dobrou sua capacidade de armazenamento e logística em 2010 e agora pretende aumentar mais uma vez para que consigam atender toda a demanda da Fronteira-Oeste. “Estou muito feliz pela acolhida que sempre tivemos na cidade, pela população que prestigia nossa marca e principalmente a prefeitura municipal”, declarou.

Leia mais notícias da editoria de Cidade

O movimento deve triplicar a capacidade da firma, tornando-a o maior centro logístico de distribuição da Ambev no sul do Brasil. O investimento pode ser de até R$ 12 milhões. Presente na ocasião, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Everson Pitty Müller, salientou o empenho da administração em focar em grandes investimentos. “[A triplicação da empresa] Terá desdobramentos, como o valor adicional fiscal, empregos, geração de renda. É isso que a gente busca. Nosso foco é o desenvolvimento”, pontuou.

Leia mais notícias da editoria de Política

O secretário municipal da Fazenda e da Administração, Claudiney Guimarães, também acompanhou o encontro e disse apostar que a iniciativa da Cargnelutti desperte o interesse de outros grandes empresários de investir em Rosário do Sul como centro estratégico da região. Conforme o diretor-presidente Thelmo, a empresa deve dar o pontapé na nova estrutura nos próximos seis meses.

Foto em destaque: Julio Lemos/Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top