Você Está
Início > Notícias > Empresa de Santa Maria assume iluminação pública em Rosário do Sul

Empresa de Santa Maria assume iluminação pública em Rosário do Sul

Foi assinado, na manhã desta quinta-feira (17), o contrato entre a Prefeitura Municipal e a empresa Eon Energia, de Santa Maria, para recuperação e manutenção da iluminação pública em Rosário do Sul. A licitação demorou aproximadamente dois meses e foi encerrada com a assinatura do contrato.

Ao todo foram três tentativas de licitação, e duas empresas participaram da concorrência, sendo uma delas inabilitada em razão de não apresentar atestado técnico em conformidade com o edital.  A tomada de preços 01/2021 iniciou a tramitação no dia 15 de abril sendo concluída esta semana.

Com o fim do processo, a empresa vencedora Eon Energia, esteve representada pelo Dinei Faller, que esteve na prefeitura e assinou junto com o prefeito Vilmar Oliveira o contrato que tem um ano de vigência, prorrogáveis por até 60 meses.

Com isso, a empresa terceirizada iniciará na próxima segunda, 21 de junho os serviços em Rosário do Sul, e a primeira parte será o mapeamento dos pontos críticos da iluminação pública do município.

Desde que assumiu em janeiro o cargo de prefeito, Vilmar afirmou que uma das preocupações era com a iluminação pública e que teria de dar um choque de gestão nesta área importante para a segurança dos munícipes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top