Você Está
Início > Notícias > Cidade > Gauderiada 2018 > Empresas apoiam divulgação da cultura gaúcha em Rosário do Sul

Empresas apoiam divulgação da cultura gaúcha em Rosário do Sul

A transmissão ao vivo da 36ª Gauderiada da Canção Gaúcha, realizada pela Gazeta de Rosário no último final de semana, entre os dias 13 e 15 de janeiro, só foi possível devido ao apoio de empresas do município. Elas apostaram no projeto de divulgação do festival através das redes sociais, que alcançou cerca de 87 mil pessoas, como forma de propagação de suas marcas, bem como de incentivo ao evento tradicional de Rosário do Sul.

Um desses patrocinadores foi a Center – Profissionais Especializados, representada pelo cirurgião dentista Everton Leal, que concedeu entrevista à Gazeta durante a transmissão ao vivo da Gauderiada. “Rosário é a capital do gaudério! Então é gratificante pra gente ter esse festival que há 36 anos ininterruptos acontece em janeiro, cultuando as nossas tradições gaúchas”, declarou. “Em um país onde está tudo muito desacreditado, acho que temos que acreditar em dias melhores, cultuar as nossas tradições e ter fé e ética em todas as relações”, concluiu.

Leal ainda lembrou que a Center está sempre disposta a auxiliar. A empresa é formada por cerca de 13 profissionais, principalmente voltados à saúde. Dentre eles, estão fisioterapeuta, terapeuta, fonoaudióloga, dentista, psicopedagoga, educador especial e músico terapeuta.

Outro apoiador do projeto da Gazeta é o polo da Universidade Norte do Paraná (Unopar) de Rosário do Sul, junto ao curso pré-vestibular Aprovação. Em mensagem, eles parabenizaram o jornal e seus colaboradores pela cobertura. “Mais uma vez, é a tecnologia a favor da formação, comunicação e informação”, disse a coordenadora geral Natália Poletti.

A instituição, inclusive, está com novos cursos para 2018, que são: Enfermagem, Educação Física, Agronegócio, Inglês, Espanhol e Serviços Jurídicos. As provas dos vestibulares começam já nessa quinta-feira (18), e também acontecem dias 22 e 28 de janeiro. Mais informações pelo telefone (55) 3231.2234.

Também apoiaram a transmissão ao vivo da Gauderiada pela Gazeta: Aita Net, Casa dos Parafusos, Freios Barão, Base Materiais de Construção e Gráfica Universitária.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top