Você Está
Início > Notícias > Destaque > Encontrado corpo de rosariense desaparecido

Encontrado corpo de rosariense desaparecido

Foi encontrado na manhã deste sábado (26), em um lago formado pela enchente ao lado do Rio Ibicuí da Armada, o corpo de Rafael Castilhos Fernandes, de 35 anos, que estava desaparecido desde o final da noite de terça-feira (22), em Rosário do Sul.

Rafael estava desaparecido desde terça-feira (Foto: Reprodução / Facebook)

Um morador que reside nas proximidades do rio Ibicuí acionou a Brigada Militar, após ter avistado, próximo a ponte secundária do rio Ibicuí da Armada, a traseira de um veículo vermelho. O carro, um VW Voyage, com palacas de Rosário do Sul, foi utilizado por Rafael ao sair de casa na terça-feira.

BM e Corpo de Bombeiros compareceram ao local e mergulhadores identificaram um corpo masculino no interior do carro. O para-brisa do veículo estava quebrado e o teto amassado, bem como a parte da frente e capô também ficaram danificados.

A vítima foi identificada como Rafael Castilhos Fernandes, funcionário público, que era procurado desde terça-feira. O corpo seguiu para necropsia em São Gabriel e os atos fúnebres ainda não tinham horário e local de início.

A Polícia Civil compareceu no local e uma ocorrência do encontro da vítima foi formulado na DPPA.

Mergulhadores ajudaram na retirada do corpo (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top