Você Está
Início > Notícias > Cidade > Encontro automotivo marcou o domingo na Praia das Areias Brancas

Encontro automotivo marcou o domingo na Praia das Areias Brancas

A Praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul, foi palco, no último domingo (05), de um encontro regional de som automotivo. O evento, realizado pelo promotor de eventos Márcio Mendes, também teve a participação de carros rebaixados e do Rosário Fusca Clube.

Uma das pistas da Avenida Adil Bentes – Beira Rio foi bloqueada para a exposição de som, carros antigos e também de rebaixados. Pela manhã, o Rosário Fusca Clube colocou grande número de veículos de Rosário do Sul e visitantes de Cacequi e região na exposição ao público. Pela tarde, foi a vez dos rebaixados e do som automotivo, com a participação de vários expositores. O encontro teve apenas fins de participação, já que os amigos combinaram sua presença para confraternizarem junto às Areias Brancas.

Segundo Márcio Mendes, em janeiro do próximo ano ocorrerá na cidade um evento de maior porte. “A gente está sempre trazendo novidades para Rosário, trouxemos esse primeiro evento dando o pontapé inicial para o verão automotivo com o pessoal de toda a região, as cidades da região que gostam de som e o encontro de carros antigos. A comunidade gosta do entrosamento, as famílias e amigos participando”, declarou.

Exposição também contou com veículos rebaixados. Foto: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

O encontro foi marcado por caixas de som automotivas gigantes, veículos rebaixados e grande número de fuscas e outras raridades, muitos customizados e detalhadamente decorados. O Moto Clube Roda Livre, que organiza o Moto Rosul, também montou uma barraca no local, onde foi divulgado o encontro dos motociclistas que ocorre no final deste mês.

O evento contou com o auxilio das Secretarias Municipais de Turismo e de Obras Urbanas, com a paralização do trânsito.

 Fotos: Julio Lemos / Gazeta de Rosário
Fotos: Renato Moraes / Gazeta de Rosário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top