Você Está
Início > Notícias > Esporte > Encontro de Trilheiros reúne mais de 200 participantes em Rosário do Sul

Encontro de Trilheiros reúne mais de 200 participantes em Rosário do Sul

Motociclistas de mais de 20 municípios, inclusive vindos do Uruguai, Paraná e Santa Catarina, estiveram no último final de semana em Rosário do Sul, participando do 4º Encontro de Trilheiros. O evento foi promovido pelo grupo Prisioneiros das Trilhas. Ao todo, mais de 200 pessoas participaram da iniciativa, que teve um percurso de 48 quilômetros.

A sede do encontro foi o CTG Querência do General Abreu, onde os anfitriões recepcionaram os visitantes. Os estradeiros montaram acampamento no local, onde foi servida a janta de sábado (14), bem como o café e almoço de domingo (15).

Conforme um dos integrantes dos Prisioneiros das Trilhas, Gledison Lopes, a competição teve o apoio da Brigada Militar durante o passeio da manhã chuvosa de domingo. O grupo ainda contratou uma ambulância particular para eventual necessidade de uso.

Lopes contou que a chuva ajudou muito no evento, pois a trilha demarcada dias antes estava muito seca. “O pessoal gostou muito da nossa região geográfica, porque nossas trilhas pegam todos os tipos de terreno”, explicou Lopes, salientando que além de obstáculos com muito barro, mata fechada, teve ainda estradas e locais com muita areia na região do rio Ibicuí da Armada e região do Paraíso.

Antes do início da trilha, os trilheiros realizaram um passeio pela cidade na manhã de domingo, e retornaram à avenida Flaubiano Doyle, junto ao CTG General Abreu, para a saída rumo à trilha, que foi encerrada por volta de meio dia com um almoço de confraternização.

Fotos: Prisioneiros das Trilhas e Aventura e Adrenalina

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Top